Condições Gerais - Le Gusta

Trocas ou Desistências, qualquer que seja o fundamento, somente será analisada se você respeitar as condições mencionadas para cada hipótese e, ainda, as subsequentes:

A devolução da peça deverá ser feita somente através de SEDEX ou PAC, pois assim poderá ser rastreada. Não nos responsabilizamos por extravios.

Nosso endereço para envio da peça será informados por e-mail, após o recebimento da sua comunicação prévia pelo WhatsApp ou e-mail: [email protected] ou telefone 43 3066-5050.

A peça deverá estar acompanhada dos seguintes dados:

  • Nome completo
  • Endereço completo
  • Cópia da Nota Fiscal
  • Garantia do Produto
  • Selo de proteção na peça e sem sinais de rompimento
  • Motivos pelos quais entende ser a peça defeituosa ou os motivos de troca ou desistência.
  • CPF e dados de conta bancária: nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com os dígitos, no caso do pagamento ter sido efetuado através de boleto bancário.
  • Assinatura do cliente

No momento do recebimento da peça confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

Se a peça, para a qual autorizarmos a Troca Por Defeito ou Por Insatisfação, não mais estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outra peça ou receber a restituição do valor.

Peças com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de partes, não serão aceitas para troca ou devolução. Em nenhuma hipótese serão recebidas peças modificadas pelo consumidor (diminuições, troca de peças, etc.) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes serão de sua responsabilidade.

 

Receba Ofertas Exclusivas