Garantias, Trocas e Devoluções - Le Gusta

Desejamos sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com grande respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

TROCAS POR DEFEITO DO PRODUTO:

Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-lo em no máximo 90 (noventa) dias (artigo 26 do CDC), contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:

  • Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, se tratando dos temperos, o selo de proteção deve estar inviolado.
  • A mercadoria será analisada e, após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. Em casos especiais o prazo acima descrito, com sua aprovação, poderá ser prorrogado por mais tempo.
  • O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e nosso reenvio serão de responsabilidade de nossa loja.
  • Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de sua total responsabilidade.

 

TROCAS OU DESISTÊNCIAS POR INSATISFAÇÃO:

Se, apesar de ter feito sua escolha, você decidir Trocar ou Desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo, obrigatoriamente, o produto não apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições e com o selo de proteção, sem sinais de rompimento.

Ao efetivar os procedimentos de devolução envie as informações solicitadas para a restituição da importância paga, que será efetuada somente para o caso de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.

As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência Por Insatisfação ou Arrependimento serão de sua responsabilidade.

Receba Ofertas Exclusivas